Circuito “D” – Feira de empregabilidade da pessoa com deficiência

• Circuito “D” – Feira de empregabilidade da pessoa com deficiência
Publicado em 10/04/2023 - 15:15  |  Atualizado em 11/04/2023 - 11:42

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE)  participa do “CIRCUITO D”, feira de empregabilidade da pessoa com deficiência e reabilitados do INSS, que será realizado no dia 12 de abril, no Centro Municipal de Referência da Pessoa com Deficiência, em Campo Grande.

Serão disponibilizadas 800 vagas em mais de 40 empresas participantes em uma realização conjunta com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro, o Ministério Público do Trabalho e o Tribunal Regional do Trabalho através da comissão permanente de acessibilidade e inclusão, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD) e Rede Incluir, instituição especializada na inclusão de pessoas com deficiência e reabilitados.

• Dia 12.04- Circuito Dia D (Centro Municipal de Referência da Pessoa com Deficiência – Rua Professor Carlos Boisson S/N – Campo Grande, 9h às 16h)

.