• Prefeitura do Rio leva nos dias 11, 13 e 14 vários serviços ao Shopping Ilha Plaza
Publicado em 08/03/2024 - 14:16  |  Atualizado em 08/03/2024 - 14:27

Trabalha Rio vai cadastrar currículos de trabalhadores que estão em busca de emprego

x

A Prefeitura do Rio promove nos próximos dias 11, 13 e 14 deste mês inúmeros serviços para o carioca no Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador. Os trabalhadores que estão em busca de uma oportunidade poderão cadastrar seus currículos por meio do Trabalha Rio, tirar dúvidas com o Procon Carioca ou mesmo fazer uma solicitação à Central 1746. Além da Prefeitura, participam da ação concessionárias de serviços públicos, como Águas do Rio, Light e Naturgy, operadoras de telefonia, bancos e grandes redes varejistas. A ação será realizada de 10h às 17h na Avenida Maestro Paulo e Silva, 400, no Jardim Carioca, na Ilha do Governador.

Trabalha Rio estará na Ilha nos dias 11, 13 e 14

x
xNa terça-feira (12/03), das 10h às 15h, o Trabalha Rio estará no Campo de São Cristóvão, 390. E, na sexta-feira (15/03), o programa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda fará atendimento exclusivo à comunidade LGBTQIA+, das 13h às 17h, na Rua da Carioca, 45, no Centro. Quem preferir pode procurar uma das sete Centrais do Trabalhador para cadastrar seu currículo e se candidatar a uma das vagas em empresas parceiras da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE).

x

xOs candidatos devem levar RG, CPF, PIS e currículo para fazer a inscrição. As Centrais do Trabalhador estão localizadas no Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); em Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); no Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); na Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); em Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173); em Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e na Tijuca (Rua Camaragibe, 25). Os postos funcionam das 8h às 16h.

x

— É muito importante levarmos os nossos serviços para diferentes bairros e comunidades do Rio. Muitas pessoas não têm como se deslocar e precisam ter acesso a oportunidades de emprego ou a, eventualmente, renegociar uma dívida com a
Prefeitura do Rio — lembra o secretário municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

x

O secretário Everton Gomes no Trabalha Rio: programa estará no Shopping Ilha Plaza na próxima semana Fotos: Roberto Moreyra/SMTE

chgcx

CLIQUE PARA RETORNAR

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E RENDA

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Afonso Cavalcanti, 455, anexo, 9º andar, sala 908
    Cidade Nova, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20211-110.

TELEFONE:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO (OUVIDORIA):
    9h às 17h (segunda a sexta)

GABINETE SMTE
    (e-mail institucional)
    smterio.gabinete@gmail.com

(e-mail exclusivo para a imprensa)
    imprensa.smte@gmail.com

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:
    ligue 1746 ou (21) 3460-1746, quando estiver em uma Cidade com o código de área diferente do 21.

PORTAL:
    www.1746.rio